sábado, 20 de junho de 2009

Fórum: Porque ainda não sou sócio do Grêmio? VANTAGENS/BENEFÍCIOS

Continuando sobre o Fórum...


Vejam abaixo, algumas posts das comunidades em que o Fórum foi publicado. Muitos acham que não tem “vantagem” ser sócio, outros acham que não precisa ter “vantagem”.

Acho que vantagem financeira não é bem o que interessa, pois o único que precisa ter a vantagem financeira é o GRÊMIO, senão para que serviria o QS? Mas... com criatividade, as vantagens que muitos se referem podem sim ser dadas, no fundo o Grêmio precisa aprender que não é que irá gastar e sim irá receber menos, mas para quem tem ZERO se para ganhar 100 precisar devolver 20 e ficar “só” com 80... no fundo ganhou 80 e todos ficam felizes, certo?

Vejam os posts positivos e negativos, todos devem ser considerados válidos, se o QS ou o MKT do Grêmio percebesse como é fácil conquistar sócios...

Italian
Eu sou sócio e já ganhei até moto como sócio torcedor com mensalidade em dia. as fotos estão no meu Orkut.


Lemão
Olha, quem acha que não tem vantagens até que tá enganado.
No meu aniversario (dia 4, jogo contra o náutico), ganhei de presente do Grêmio, tratamento vip, deu pra conhecer áreas restritas do olímpico, durante o jogo, assistir das cadeiras perpétuas (la onde algumas lendas costumam ver o jogo) e inclusive ir ao gramado no intervalo e tudo mais.Sou de santa cruz, vou em no máximo 5 ou 6 jogos por ano, porque trabalho sempre nos domingos, daí soh quando o jogo é SABADO e em CASA, e olhe lá.
Sempre tem vantagens, é só dar uma olhadinha no site.
Ajudar o Grêmio não faz mal pra quem tem condições.
O Grêmio não enche barriga, mas me enche de orgulho!
Abraço Tricolor!


Fabiano
Eu sou sócio pelo simples motivo de poder comprar ingressos sem sair de casa e pagar um valor mais acessível... fiz minha carteirinha quando estava em Passo Fundo, justamente pra garantir presença em jogos importantes sem a necessidade de pedir pra alguém comprar.


Davih
se existissem outras maneiras de se associar, mais baratas e com outros beneficios talvez valesse a pena, mas do jeito q eh hj eu nao tenho pq e associar (Moro em brasilia.)
Imagina, tu virar sócio por 5 reais e ganha direito a participar de sorteios mensais valendo brindes e 1 carro... dai eu já pilhava de entrar...

Denis
Pra quem não é de POA eles podiam dar uma camisa por temporada, ou algo assim. Algo que incentivasse o torcedor a se associar. Claro que é bom se associar, pois ajuda o time, mas algo tem que ser feito pra trazer o associado de fora da capital.


Sponchi
Não esqueça que vc tem o "poder" do VOTO.
Vc (sócio) deve ter votado em algum conselheiro, vc me parece politizado então não desista. Com certeza sua contribuição é muito grande, afinal ser sócio em dia e ainda consumir produtos do clube é tudo o que o clube necessita... mas se puder faça mais... mande e-mail, fale com as pessoas que vc tem acesso lá no Grêmio ou ate mesmo com outros torcedores, vamos seguir insistindo... algo pode mudar sim. eu acredito.
Este ano o Grêmio já progrediu... longe ... mas muito longe do ideal... mas já é um começo...
Insiste amigo... me ajude nesta... só hoje 4 torcedors se associaram batendo papo aqui... isso me deixa feliz....
Vc já imaginou se o Grêmio contratasse um TELEMARKETING para convencer os torcedores a ser sócio?

É incrível como muitos não sabem os benefícios que possuem... e olha que poderiam ser muito, mas muito mais sem que e isso significase diminuição de receita... ninguém quer nada de graça não, só queremos ser FIEIS IMORTAIS TRICOLORES e ter ainda mais orgulho em dizer que somos sócios.

É isso ai, as vantagens atuais vc pode verificar no site do Grêmio, que alias precisaria ser melhor elaborado, criaram o Portal do Associado com as últimas vantagens e deixaram as vantagens antigas em outro local. Vai entender. Então acesse os dois locais:

http://www.srvgremio.com.br/socio/promotions.php

http://www.gremio.net/page/view.aspx?i=vantagens&language=0

E ai torcedor. O que o GRÊMIO precisa fazer para vc virar sócio?

Diz ai e não esqueça de mandar isso ao Grêmio, os contatos estão ai do lado ou então no próprio site do IMORTAL TRICOLOR.

Pequenas idéias fazem grandes empresas. O Grêmio já é Gigante, mas está adormecido para a área do quadro social, por mais que, aos olhos do Brasil, sejamos um dos primeiros.


E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário